Você tem até 30 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução de forma gratuita. Depois de concluído o processo, você receberá seus créditos para escolher um novo produto. Tem mais alguma dúvida? Entre em contato!

Como fazer?

Você tem as seguintes opções para iniciar o processo:

  • E-mail: loja.online@latifundio.com.br
  • WhatsApp: (31)9.9128-5320
  • Telefone: (31)2520-3818

Informe seus dados e os produtos que deseja devolver.

Você receberá uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, assim, você poderá levar o produto até qualquer agência e nos enviar.

Quando a sua peça chegar, nossa equipe entrará em contato para concluir o processo e você poderá utilizar seu crédito para comprar qualquer produto que desejar.

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis:

  • O pagamento foi feito no boleto ou no cartão de débito: você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis após o retorno do produto.
  • O pagamento foi feito no cartão de crédito: iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

O produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize.

Inicie o processo de devolução por qualquer um dos seguintes canais:

  • E-mail: loja.online@latifundio.com.br
  • WhatsApp: (31)9.9128-5320
  • Telefone: (31)2520-3818

Você tem até 90 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo.

Nós receberemos o produto, analisaremos o defeito e caso a reclamação seja procedente, te enviaremos um produto igual se estiver disponível em nosso estoque. Caso não esteja disponível, será gerado o crédito  e você poderá utilizá-lo para comprar qualquer outro produto que desejar.

The cookie settings on this website are set to 'allow all cookies' to give you the very best experience. Please click Accept Cookies to continue to use the site.
You have successfully subscribed!